não mexer

header ads

Viçosa do Ceará : Festival Mel, Chorinho e Cachaça reúne Sandra de Sá e Demônios da Garoa em show inédito.

Já imaginou um show unindo dois dos maiores nomes da música popular brasileira numa apresentação inédita e ainda estreando no Ceará? Sandra de Sá e Demônios da Garoa sobem a serra da Ibiapaba até Viçosa do Ceará para encerrar, com chave de ouro, a programação cultural do último dia do 10º Festival Nacional Mel, Chorinho e Cachaça, no dia 18 de junho. A apresentação das duas atrações irá substituir o cantor Jorge Aragão, afastado temporariamente dos palcos por motivos de saúde.

"Encerrar a programação do festival com Sandra de Sá e Demônios da Garoa é uma oportunidade única de aproveitar dois gigantes da música brasileira. São duas atrações com carreiras consolidadas e uma legião de fãs fiéis e que certamente trarão um show inesquecível.", diz o diretor do projeto, Fernando Elpídio.

Dona de uma personalidade marcante e um timbre de voz singular, Sandra Sá interpretou canções que se tornaram verdadeiros hits da nossa música, não só fazem parte da sua identidade como também contam um pouco da realidade vivida, com uma visão alegre e otimista. A cantora desfila com clássicos do seu repertório, como Retratos e Canções Vale Tudo, Joga Fora, Bye bye tristeza, Olhos Coloridos, um show com emoção e talento, com certeza será mais um sucesso.

O Grupo “Demônios da Garoa”, lenda viva da música brasileira e reconhecido por ter uma marca muito própria e forma original de interpretar suas canções com humor, tem sete décadas de carreira e já lançou, ao longo da carreira, mais de 2250 discos. Presença constante nas comemorações da Cidade de São Paulo, os “Demônios da Garoa” estão trabalhando como nunca por todo Brasil.

O FESTIVAL

O 10º Festival Nacional Mel, Chorinho & Cachaça de Viçosa do Ceará é uma ação cultural gratuita que integra a gastronomia regional, atividades de lazer e negócios da Ibiapaba. O primeiro Festival foi realizado em abril de 2007. De 2008 a 2010 o projeto fortaleceu a sua imagem, sendo conhecido em várias regiões do Brasil, principalmente devido ao processo seletivo para compor a programação musical por meio de inscrições de grupos e instrumentais. A média de público a cada edição é de, aproximadamente, 15.000 pessoas circulando durante os três dias de festival, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará e Sebrae Ceará. O evento é gratuito e presencial, com programação musical, gastronômica e de negócios distribuídas nas praças Matriz e Praça Felipe Camarão, além do Complexo Turístico Igreja do Céu.

Apresentações artísticas

A programação cultural contará com a participação de atrações locais, como o cantor Waldonys, Carlinhos Patriolino, Choro das Três, Orquestra de Croatá, dentre outros.

Serviço

10º Festival Nacional Mel, Chorinho e Cachaça

Dias 16, 17 e 18 de junho de 2022

Local: Viçosa do Ceará - Serra da Ibiapaba

Evento gratuito e presencial

Saiba toda a programação em: http://novaletra.com.br/melchorinhoecachaca/

Redes sociais: @melchorinhoecachaca

Postar um comentário

0 Comentários