não mexer

header ads

Técnica em Farmácia morre no HRC após colisão de carros em Crato.

A Técnica em Farmácia Maria Leda de Araújo, de 58 anos, que era natural de Exu (PE), morreu por volta das 21 horas desta terça-feira no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Foi mais uma vítima fatal do grave acidente registrado no início da tarde do último dia 23 de abril numa das curvas da CE-292 na subida da Serra do Araripe na altura do Sítio Guaribas em Crato. A Topic na qual viajava colidiu num caminhão tipo caçamba quando três passageiros saíram gravemente feridos.

A Técnica em Farmácia Maria Leda de Araújo, de 58 anos, que era natural de Exu (PE), morreu por volta das 21 horas desta terça-feira no Hospital Regional do Cariri.

Trágico acidente aconteceu na tarde do dia 23 de abril na Serra do Araripe em Crato (Foto: Reprodução)

Uma dessas pessoas também era de Exú (PE) e já tinha falecido 16 dias após o acidente no mesmo HRC em Juazeiro. O Microempresário Individual Donato Lopes da Silva Junior, de 35 anos, morreu na manhã do dia 9 de maio. Ele era proprietário da Donattu´s Lanchonete em Exú e residia na Rua Diolino Aquino, no centro daquela cidade pernambucana, para onde seguia na Topic desde o município de Crato. O seu corpo foi sepultado no mesmo dia no Cemitério de Sousa-PB.

Demontier Tenório/Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários