não mexer

header ads

Sintomas de Roberto Carlos após ser diagnosticado com Covid-19 são revelados.

Roberto Carlos, 81 anos, foi diagnosticado com Covid-19 e remanejou os compromissos previstos em sua agenda nos próximos dias para outras datas. Pela primeira vez desde o teste positivo, a assessoria de imprensa deu detalhes do atual estado de saúde do cantor.

Roberto Carlos tem estado de saúde revelado (Imagem: Reprodução / Globo)

Em nota, o estafe do rei contou que Roberto passou os últimos dias “com sintomas gripais leves” e que “continua testando positivo para Covid-19 mesmo estando em final de ciclo”.

A assessoria relatou que por conta disso e preocupado com o bem estar e proteção de todos, Roberto Carlos autorizou a transferência do show no Qualistage no Rio de Janeiro do dia 22 de junho, quarta-feira, para o dia 6 de julho.

Nos comentários, perfis se manifestaram. “Puxa… Achei que ele fosse escapar ileso, se cuidou tanto… Que pena! Espero que se recupere!”, desejou um. “Em oração pela sua saúde. Se cuide, por favor. Vai passar”, afirmou mais um.

“Deus o proteja e cuide da saúde dele. Se Deus quiser logo estará melhor”, apostou um terceiro. “Melhoras, meu rei”, mandou outro.

Roberto Carlos fala sobre apoio a Sergio Moro

No início do mês, em uma rara entrevista coletiva de imprensa, Roberto Carlos falou sobre o ex-juiz Sergio Moro. Perguntado sobre o apoio que deu à Operação Lava Jato e ao ex-candidato à presidência da República, o artista respondeu:

“Gostei do trabalho de Moro na época, mas agora não estou entendendo algumas coisas que estão acontecendo [na política brasileira], então prefiro não me manifestar. Mas continuo admirando o trabalho que ele fez”.

Roberto recordou um pouco do passado e do encontro com Caetano Veloso em Londres, durante o exílio do baiano. O encontro ocorreu porque Roberto estava no país europeu para gravar parte de um de seus filmes.

Confira:

Na época, o famoso estava com a colega Wanderléa e sua esposa da época, Nice. “Foi um momento de muita emoção. Muita emoção mesmo! Cantei para ele, e toquei no violão As Curvas da Estrada de Santos”, relembrou.

Com informações: RD1

Postar um comentário

0 Comentários