não mexer

header ads

RAIO apreende armas estranhas em Crato e Aurora e três pessoas presas.

Duas armas caseiras bem estranhas foram apreendidas nesta quarta-feira nos municípios de Crato e Aurora, sendo que, na primeira cidade, três pessoas terminaram levadas à Delegacia de Polícia Civil. Foram Reginaldo Dino Barbosa, de 26 anos, residente na Avenida Perimetral no bairro São Miguel, além de Lucas de Sousa Ferreira, de 28, e o seu irmão Pero Vaz de Sousa Ferreira, de 31 anos, que moram na Rua Auzira Mendes.

Duas armas caseiras bem estranhas foram apreendidas nesta quarta-feira nos municípios de Crato e Aurora.

Armas apreendidas em Crato e a que foi recolhida em Aurora (Foto: Reprodução)

Por volta das 22 horas a equipe RAIO 02 avistou duas pessoas notando que os mesmos tentaram correr e jogaram uma mochila num matagal na Rua Auzira Mendes Lobo (Bairro Muriti) em Crato. A dupla foi abordada já na Avenida Padre Cícero, pois, na mochila, os PMs encontraram uma arma caseira calibre 12 com duas munições. Os PMs foram até à casa deles para a devida qualificação e foi autorizada a entrada quando, nas buscas, apreenderam um revólver calibre 32 e mais duas munições calibre 12.

Antes, no final da manhã, equipe do RAIO patrulhava pelo bairro Araçá em Aurora quando, na Rua Padre Cícero, soube que uma pessoa tinha adentrado uma residência com uma sacola e retornou sem a mesma. A equipe foi averiguar notando que se tratava de um imóvel abandonado no qual encontraram uma arma calibre 32 com três munições intactas dentro de uma sacola embaixo de entulhos.

Miséria/Demontier Tenório

Postar um comentário

0 Comentários