não mexer

header ads

Novo lote do 13º salário do INSS será liberado hoje.

Os aposentados e pensionistas precisam ficar atentos ao calendário de pagamento do 13º salário, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) paga, nesta sexta-feira (3), novo lote da segunda parcela para os segurados que recebem até um salário mínimo e possuem NIS finais 8. Hoje também é a vez dos pensionistas que possuem o NIS final 3 e 8 e recebem acima de um salário mínimo. Os pagamentos seguem até 7 de junho.

Hoje também é a vez dos pensionistas que possuem o NIS final 3 e 8 e recebem acima de um salário mínimo. Os pagamentos seguem até 7 de junho.

Têm direito às parcelas do 13º do INSS, os segurados que recebem aposentadoria, pensão por morte, auxílio-doença, auxílio-acidente ou auxílio-reclusão. | ( Reprodução )

Têm direito às parcelas do 13º do INSS, os segurados que recebem aposentadoria, pensão por morte, auxílio-doença, auxílio-acidente ou auxílio-reclusão. O 13º do INSS vai injetar 56,7 bilhões de reais na economia, a antecipação não tem impacto no Orçamento de 2022 porque a medida apenas muda a data de pagamento do benefício, sem acrescentar o gasto previsto para o ano.

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) podem realizar a consulta para saber os valores e as datas de pagamento do décimo terceiro. O usuário pode realizar o procedimento no aplicativo Meu INSS, disponível para celulares e tablets ou pelo site gov.br/meuinss.




O ano de 2022 é o terceiro ano seguido que o governo libera aos segurados do INSS o recebimento do décimo terceiro antes da data prevista, em agosto e em dezembro.

JC Concursos

Postar um comentário

0 Comentários