não mexer

header ads

Irmãs presas por tráfico de drogas em Várzea Alegre e revólver apreendido no Juazeiro.

Ações da Polícia Militar resultaram nas prisões de irmãs acusadas do tráfico em Várzea Alegre e apreensão de arma de fogo em Juazeiro. Na primeira cidade foi às 17h30min desta quinta-feira quando equipe do RAIO esteve na Rua José Correia Sobrinho (Bairro Betania), onde prendeu irmãs acusadas do tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os PMs cumpriram mandados judiciais contra Maria Luana da Silva Alencar, de 19, e Cícera Vanessa da Silva, de 21 anos, por tais crimes.

Ações da Polícia Militar resultaram nas prisões de irmãs acusadas do tráfico em Várzea Alegre e apreensão de arma de fogo em Juazeiro.

Revólver apreendido no bairro Triângulo em Juazeiro (Foto: Reprodução)

No mesmo horário, porém na Rua Domingos Rodrigues Barbosa (Triângulo) em Juazeiro, equipes do Moto Patrulhamento souberam pelo Serviço de Inteligência que em frente a uma casa jovens usavam drogas e um deles estava com arma de fogo. Ao chegarem perto, o trio fugiu pulando um muro e adentrando terreno baldio e os PMs não conseguiram prendê-los. No local, encontraram um revólver calibre 38 com três munições intactas o qual foi entregue na delegacia para os procedimentos.

Miséria

Postar um comentário

0 Comentários