não mexer

header ads

Governadora Izolda cumpre agenda de inauguração e assinatura de ordens de serviços em Tauá.

A Governadora do Ceará, Izolda Cela estará em Tauá na próxima segunda-feira (27), onde cumprirá agenda administrativa, com inauguração de obra e assinatura de ordens de serviços. 

A informação foi repassada ao Blog do Wilrismar pela prefeita Patrícia Aguiar, acrescentando que a agenda está marcada para iniciar às 9:30h da manhã.

Izolda Cela irá inaugurar a Praça da Juventude, situada em frente a UPA 24H e assinará ordens de serviços para a construção do novo Parque de Exposições de Tauá e a Casa da Mulher Cearense.

É a segunda vez que a Governadora visita o município de Tauá desde que assumiu o comando do Estado no início da abril. Izolda participou do encerramento dos festejos de Jesus, Maria e José, em Marrecas, no último dia 1º de maio. Na ocasião visitou o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima e outros equipamentos públicos do município. A agenda foi encerrada com um almoço, ao lado do ex-governador Camilo Santana, Dep. Domingos Neto, ex-vice-governador Domingos Filho e lideranças municipais. 

Por:Wilrismar Holanda 

Postar um comentário

0 Comentários