não mexer

header ads

Funcionário público morto a tiros no Cariri perto da Ponte de Pedra em Nova Olinda.

Exatamente quatro meses e meio depois um novo homicídio foi registrado no município de Nova Olinda na região do Cariri. Por volta das 11 horas desta quarta-feira o mecânico Antônio Sebastião Mendes, de 50 anos, o “Antonio de Pedro Flor”, foi executado a tiros por dois homens que trafegavam numa moto Honda Bros de cor vermelha e sem placa. O crime aconteceu perto da Ponte da Pedra no Sítio Olho D’água na zona rural de Nova Olinda, onde a vítima tombou sem vida ao lado de sua moto.

Exatamente quatro meses e meio depois um novo homicídio foi registrado no município de Nova Olinda na região do Cariri.

Antonio de Pedro Flor foi assassinado no final da manhã desta quarta-feira em Nova Olinda (Foto: Reprodução)

Ele morava no Sítio Serra Zabelê em Nova Olinda e era o chefe da oficina mecânica da garagem da frota oficial da Prefeitura de Nova Olinda. Antonio respondia apenas um procedimento por porte ilegal de arma de fogo e o crime está envolto em mistério. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito, enquanto policiais militares do Destacamento de Nova Olinda diligenciaram sem o êxito de prender os acusados.

Este foi o primeiro homicídio do junho em Nova Olinda e o terceiro do ano no município ou 23% em relação aos 13 assassinatos registrados no ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 30 de janeiro com o achado do corpo crivado de bala de Antonio Valter Rodrigues dos Santos, de 33 anos, que residia na Vila da Cidadania em Santana do Cariri. Foi na CE-166 no Sítio Pedra Branca em Nova Olinda e com características de “desova”. Ele não respondia procedimentos criminais.

Demontier Tenório/Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários