não mexer

header ads

Ferreiro executado em Juazeiro do Norte com tiros na cabeça e nas costas.

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no quinto do mês de junho e 44º do ano no município ou 42,7% em relação aos 103 registrados no decorrer do ano passado. Por volta das 7 horas desta quinta-feira o armador de ferragem Jackson Pereira de Souza, de 29 anos, foi morto a tiros na cabeça e nas costas por dois homens que fugiram numa moto.

Ele residia na Rua Beata Maria de Araújo (João Cabral) e tinha acabado de sair de casa quando foi atocaiado e morto na Rua das Flores perto do CC naquele bairro. Jackson respondia dois procedimentos criminais por arrombamentos em Juazeiro, sendo um em setembro de 2019 e o outro em fevereiro do ano passado. Policiais militares diligenciaram sem o êxito de prender os acusados.

O último ainda está sob investigação no caso de Chrystian Helery Menezes de Oliveira, de 45 anos, o “Crystal” que residia na Rua Santa Rosa (Socorro) e morreu terça-feira no HRC. No dia 16 de junho ele tinha bebido e estava na Praça Cônego Climério perto de casa quando uma pessoa teria tentado tomar o seu dinheiro e o empurrou quando Crystal caiu batendo com a cabeça no solo e sofrendo traumatismo craniano.

 ( Miséria) 

Postar um comentário

0 Comentários