não mexer

header ads

Empresa faz desfile de moda íntima em sinais de trânsito de Juazeiro do Norte.

A Toque de Ouro, maior distribuidora de Moda Íntima do Cariri, realizou nesta semana desfile de moda íntima em semáforos de Juazeiro do Norte. A ação começou na quarta-feira (8), na Rua São Pedro, e se estendeu até a sexta-feira (10), na Avenida Padre Cícero. O objetivo, segundo a empresa, é mostrar que o Dia dos Namorados pode ficar mais divertido e sensual.

Segundo os organizadores, a ação se deu a partir da ideia de mostrar que a moda íntima também deve ser levada a sério e pode proporcionar todo um diferencial no Dia dos Namorados. Com a proximidade da data, muitas pessoas ainda estão pensando no que fazer e como tornar esse momento inesquecível para ambos. Dessa forma, a Toque de Ouro decidiu ajudar os/as indecisas por meio desse desfile.

Além disso, a Toque de Ouro está realizando descontos para o atacado e varejo em várias peças e modelos da loja, para os/as interessados/as, em dar aquela apimentada no Dia dos Namorados. Basta comparecer à loja ou então solicitar o catálogo da empresa pelo link da bio do Instagram da empresa. A distribuidora também envia os seus produtos para todo o Brasil.

Serviço:
Empresa Toque de Ouro Lingerie (@ toquedeourolingeriee)
Contatos: (88) 98177-8226 – (88) 99275-7092

News Cariri 

Postar um comentário

0 Comentários