não mexer

header ads

Em redes sociais prefeito de Altaneira envia nota sobre "Operação Policial"

"Quando escolhi seguir o meu sonho, tinha certeza que meu caminho teria diversos obstáculos, desde os mais simples aos mais difíceis, desde quando era aquele caminhoneiro que depois de longos dias longe de casa, voltava para minha terra na esperança de fazer algo que ajudasse a mudar o meu lugar.


Assim, com a realização do meu Sonho, estou prefeito da minha cidade para fazer mais para os que mais precisam fazer para todos aqueles que menos têm, e nesse sentido, não vejo nas dificuldades, um obstáculo para impedir de ajudar o meu povo, a minha gente.

Com isso, uma das grandes armas que me norteia e me protege, é acreditar na Justiça, primeiramente a justiça de Deus, que dessa ninguém foge, e depois a justiça dos homens. Nossa cidade passou por momentos difíceis em relação a tudo causado pela Operação Salus, e mesmo tendo ciência que nunca, em nenhum momento desviei da retidão e da honestidade na vida pública, eu silenciei. Silenciei em respeito à dor das famílias dos que sofreram com o afastamento de seus entes queridos, me compadeci em ver as lágrimas nos olhos daqueles que me procuravam pedindo ajuda e assim, cada vez mais, acredito na justiça e sempre estarei do lado dela.


Mesmo atravessando as dificuldades em Administrar uma cidade durante a Pandemia do COVID-19, estamos de cabeça erguida, olhando adiante e crendo em Deus que as coisas irão se normalizar e aqui estarei eu, sempre com meu povo e a disposição de tudo e de todos para crer que “não há nada em oculto que não venha a ser revelado” e que nunca fugirei das minhas obrigações como homem, como pai de família e como Prefeito, estando sempre à disposição da Justiça, essa que nunca fugi e nunca fugirei para prestar se necessário for, toda e qualquer informação.


Tenho certeza, que saberemos junto com a Lei e a Ordem de tudo o que aconteceu na nossa Altaneira e assim, para todos aqueles que fizeram algo que vinhesse a prejudicar a vida dos nossos altaneireses, possam pagar com a Luz da Justiça pelos seus erros, como também a todos os inocentes, a chance de provar essa inocência."

Postar um comentário

0 Comentários