não mexer

header ads

Corpo encontrado em Juazeiro era mesmo de “Paulinho”, segundo o exame de DNA.

O resultado do exame de DNA confirmou como sendo realmente de Paulo Isac Moreira de Souza Alves, de 9 anos, apelidado por “Paulinho”, o corpo encontrado na noite do dia 12 de maio em Juazeiro. Inclusive, o cadáver do menino já foi liberado, no último dia 9 de junho, e sepultado por familiares. Agora, resta saber sobre o processo investigatório no sentido de desvendar o crime por parte do Núcleo de Homicídios e Proteção á Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro.

O resultado do exame de DNA confirmou como sendo realmente de Paulo Isac Moreira de Souza Alves, de 9 anos.

“Paulinho” teve o corpo encontrado num velho bangalô em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Até o momento, não se tem informações concretas em relação ao homicídio. No dia 6 de maio Paulinho deixou a Escola Izabel da Luz na direção de sua casa na Rua São Bento (Pirajá). Após trocar de roupa, saiu para brincar com uns amiguinhos perto de sua residência e jamais foi visto. Seis dias depois o corpo de uma criança foi encontrado dentro de um saco no Bangalô da Família Figueiredo na Rua 24 de Março, imediações da antiga Usina Zé Bezerra.

Se encontrava em avançado estado de decomposição já evoluindo para ossada humana. Ele teria sido vítima de abuso sexual e assassinado no imóvel abandonado que tem servido para o refúgio de criminosos. Pela vestimenta, a mãe já não tinha mais dúvidas que o corpo era de “Paulinho” e esteve na Pefoce de Juazeiro quando foi colhido material com o objetivo de ser feito o exame de DNA. O resultado desse exame e da arcada dentária saiu três semanas depois confirmando a identificação.

Postar um comentário

0 Comentários