não mexer

header ads

Cantora sertaneja morre atropelada na Bahia .

Omundo sertanejo perdeu mais um expoente no gênero, uma jovem que tinha uma carreira promissora e teve a vida interrompida de forma trágica. 

A jovem de 27 anos estava acompanhada de duas amigas no momento do acidente.

 Tâmara tinha shows marcados para a festa de São João | Reprodução

A cantora Tâmara Matos, de 27 anos, faleceu, após ser atropelada por um carro desgovernado na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. No momento do acidente, ela estaria com mais duas amigas.

De acordo com familiares da vítima, Tâmara estava indo com as amigas para um restaurante onde iriam almoçar. Elas foram surpreendidas pelo veículo que subiu na calçada. A cantora e uma das amigas foram atropeladas, Tâmara chegou a ser arrastada pelo chão. 

A cantora e amiga atingida foram prontamente atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levadas para o Hospital Calixto Midlej Filho. No entanto, Tâmara não resistiu aos ferimentos e morreu. A amiga teve ferimentos leves, foi atendida e liberada. 

Ainda de acordo com informações da imprensa local, quem estava ao volante do carro era uma idosa de 66 anos. Ela não teve o nome divulgado. A polícia não informou se ela ficou detida, nem o que causou o acidente, mas disse que ela responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Tâmara tinha shows marcados para a festa de São João. No último final de semana, ela se apresentou na cidade de Coaraci, cidade da mesma região de Itabuna. Além de cantora, a jovem era engenheira civil e trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Itabuna, que emitiu uma nota de pesar.



Leia a íntegra

A Prefeitura de Itabuna manifesta imenso pesar também por meio da Secretaria Municipal de Saúde sobre o falecimento da ex servidora da SMS, Tâmara de Jesus Matos, vítima de acidente fatal na tarde desta quinta-feira, 02.

Durante 4 anos, Tamara prestou serviços à Secretaria Municipal de Saúde como servidora administrativa efetiva atuando na USF Nilton Ramos no bairro Mangabinha com muito comprometimento, zelo e amor em tudo que se propunha a fazer.

Desde de 2021, Tamara se tornou servidora da Secretaria de Indústria e Urbanismo (SIURB) como engenheira civil. Lamentamos imensamente a perda e manifestamos nosso profundo pesar e sentimentos à família, amigos e colegas.

Itabuna, 02 de Junho de 2022.

Secretaria Municipal de Saúde de Itabuna

Postar um comentário

0 Comentários