não mexer

header ads

Campanha Solidária para o radialista João Oliveira, está sendo feita por amigos.

O radialista João Oliveira que está trabalhando na Rádio Portal dos Inhamuns, no município de Catarina, está sendo  acometido de uma doença com  manchas sobre sua pele, após perceber o que estava acontecendo ele  procurou  dermatologistas nos municípios de Catarina e Assaré, onde fez uma bateria de exames porém nada foi detectado para saber a real  causa destas manchas que está intrigando ele, e segundo as informações  considerada misteriosa.

Foto: Reprodução.

Ele, contou ao Blog do Amaury Alencar, que após todo esse drama os seus familiares que residem na cidade de Jundiai  no Estado de São Paulo, tomaram conhecimento de sua situação e resolverem lhe trazer para que pudesse fazer novas consultas e tentar descobrir o problema.

O profissional de comunicação encontra-se enfermo no Hospital de Caridade  São Vicente de Paula,  na cidade de Jundiai recebendo os cuidados médicos e aguarda o resultado de uma biopsia. 

devido a dificuldade financeira para arcar com o seu tratamento e as despesas extras amigos estão fazendo uma campanha solidária a fim de conseguir ajudas,

  Qualquer doação pode ser feita para esse pix .

 *PIX solidariedade a João Oliveira.*

*CPF 044 689 323 41*

*Elizama oliveira Roberto*

*Caixa econômica federal*

Postar um comentário

0 Comentários