não mexer

header ads

Vídeos pornô são exibidos em telão de aeroporto.

O Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, sendo um dos dez mais movimentados do país. O local possui capacidade para cerca de 10 milhões de passageiros por ano e opera exclusivamente voos domésticos, na sua maioria para curtas distâncias.

Passageiros que circulavam pelo aeroporto Santos Dumont foram surpreendidos com as cenas de sexo explícito. Infraero emitiu nota.

Imagens dos painéis do aeroporto conectados ao site pornô viralizaram na Web. | Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (27), passageiros e funcionários que circulavam pelo Aeroporto Santos Dumont, ficaram espantados ao se depararem com cenas de sexo explícito sendo exibidas em um dos telões do saguão principal. 

Um dos painéis eletrônicos, que normalmente exibem apenas anúncios publicitários, passou a mostrar a página de um célebre site de pornografia. 

A situação inusitada, que foi registrada por diversos usuários do aeroporto, um dos mais movimentados do país, acabou viralizando imediatamente. Nas redes sociais, diversas postagens mostravam as imagens acompanhadas de comentários. Alguns internautas demonstravam indignação, enquanto outros aproveitavam para fazer piada.

Em nota divulgada logo após o incidente, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), encarregada da administração dos aeroportos brasileiros, explicou que a responsabilidade pelo conteúdo veiculado nos painéis eletrônicos é de inteira responsabilidade da empresa terceirizada.

“Ressaltamos que o conteúdo exibido nos monitores de mídia é de responsabilidade das empresas exploradoras de publicidade, que utilizam redes lógicas e sistemas próprios de divulgação, não tendo qualquer relação com o sistema de voos da Infraero", afirma o texto do comunicado.

A nota emitida pela estatal acrescenta, ainda, que os painéis permanecerão desligados até que as terceirizadas garantam o funcionamento adequado dos aparelhos eletrônicos. Um boletim de ocorrência foi registrado junto à Polícia Federal.

Sales Coimbra, com informações da Rádio Tupi

Postar um comentário

0 Comentários