não mexer

header ads

Sessão da Justiça é interrompida por homem no vaso sanitário.

Desde o início da pandemia de Covid-19, em 2020, as reuniões virtuais se tornaram uma rotina na vida de profissionais e estudantes no Brasil, obrigando as pessoas a se adaptarem em tempo recorde à tecnologia, que muitas vezes lhes pregava peças. Erros de gravação, desabafos e até cenas de nudez produziram vários momentos hilários e constrangedores na Web. Nem mesmo a Justiça tem conseguido evitar essas gafes.

Situação ocorreu durante audiência na 21ª Câmara Cível do Rio Grande do Sul. O julgamento só foi retomado após o homem ser bloqueado.

Momento do julgamento em que homem, que é "parte do processo", aparece sentado no vaso sanitário. | (Foto: Reprodução da Internet)

Na manhã desta quinta-feira (26), uma cena no mínimo inusitada provocou a suspensão de uma sessão virtual da 21ª Câmara Cível do Rio Grande do Sul. De acordo com nota emitida pelo Tribunal de Justiça gaúcho, um dos participantes do julgamento esqueceu a câmera ligada enquanto estava sentado no vaso sanitário de seu banheiro. A audiência precisou ser interrompida até que o homem, que é "parte do processo", fosse bloqueado.

A nota divulgada pelo Poder Judiciário confirmou que o homem envolvido é parte do processo que estava sendo julgado, mas que "não se trata de Magistrado, Procurador, Advogado ou Servidor do TJ".

O Tribunal de Justiça do RS esclareceu ainda que o "julgamento ainda não havia iniciado" e que o homem, que estava nu sentado no vaso sanitário, "indevidamente se encontrava com a câmera aberta".

Ainda segunda a nota, a sessão virtual foi reiniciada somente depois que o vídeo foi devidamente bloqueado. "As providências cabíveis já estão sendo tomadas para apurar detalhadamente o ocorrido."

Sales Coimbra, com informações do Extra

Postar um comentário

0 Comentários