não mexer

header ads

Previsão do tempo no Ceará aponta cenário com chuva em várias regiões nesta segunda e terça.

O Ceará continua com possibilidade de chuva em várias regiões nesta segunda-feira (23) e terça-feira (24), conforme previsão do tempo da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Faixa litorânea, Ibiapaba, Sertão Central e Inhamuns, Jaguaribana e Maciço de Baturité têm maior tendência de precipitações.

Foto: Gioras Xerez/Arquivo Pessoal

Para esta segunda, a Funceme aponta céu variando de nublado a parcialmente nublado em todas as macrorregiões com chuva na faixa litorânea, na Ibiapaba, no norte do Sertão Central e Inhamuns, na Jaguaribana e no Maciço de Baturité. Nas demais macrorregiões, alta possibilidade de chuva isolada.

Segundo o órgão, 72 municípios registraram precipitações entre as 7h deste sábado (21) e 7h deste domingo (22). No vídeo acima, é possível ver uma forte chuva em Aracati e também raios filmados próximo à Avenida Washington Soares, em Fortaleza — ambos registros deste domingo.

Já para a próxima terça, o cenário segue parecido com a segunda, com céu variando de nublado a parcialmente nublado em todas as macrorregiões com chuva na faixa litorânea, na Ibiapaba, no norte Sertão Central e Inhamuns, na Jaguaribana e no Maciço de Baturité. Nas demais macrorregiões, alta possibilidade de chuva isolada. 

G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários