não mexer

header ads

Prefeito de Potengi assina ordem de serviço para empiçarramento das estradas nas comunidades Rosário e Caracará.

O prefeito Edson Veriato visitou na manhã de hoje terça-feira (03/04) a comunidade do Sitio Rosário onde assinou a ordem de serviço para empiçarramento do das localidades Rosário e Caracará, a obra beneficiará toda a região e facilitarão à mobilidade das pessoas, desta forma, os transportes escolares trafegarão com mais segurança e tranqüilidade.

O projeto é em parceria com o Governo do Estado e o Deputado Estadual Fernando Santana. 

Estiveram presentes os secretários de Agricultura Osvaldo Castro, Secretário de Transporte Loro, Secretario de Cultura José Saymon, secretario de obras e infraestrutura Cícero de Piu, o Coordenador da Defesa Civíl e Presidente da Federação das Associações Mauro Filho, o presidente dos Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Potengi Miguel Alexandre e o presidente do CMDS Josinaldo.

MAIS IMAGENS:

A Prefeitura de Potengi, por meio do Decreto Municipal n° 18, publicado em 02 de Maio de 2022, informa a suspensão das aulas nas Escolas Públicas Municipais a partir desta terça-feira, 03/05, no prazo de 15 dias, em decorrência das chuvas recorrentes e a dificuldade de deslocamento nas estradas vicinais do município.

O Decreto n° 18 comunica ainda que, mediante o agravamento das chuvas, será necessário um reparo nas estradas, que impossibilita a mobilidade de transportes escolares, o que acarretaria a inviabilidade do acesso às aulas de diversos alunos.

Não haverá prejuízo na carga horário, pois tudo será observado de modo que cada aula seja reagendada ou realizada aos sábados, com calendário a ser disponibilizado futuramente pela Secretaria Municipal de Educação.

Fotos: Reprodução. 

Com informações da Assessoria de Comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários