não mexer

header ads

Ex-presidiário sofre atentado à bala em Santana do Cariri.

Um ex-presidiário foi vítima de um atentado a tiros na noite desta segunda-feira (30 de maio de 2022), no Centro da cidade de Santana do Cariri. O açougueiro, Celso Emanuel Dantas de Alcântara, de 22 anos, foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo, por volta de 20h30min.

O policiamento que atendeu a ocorrência tomou conhecimento através da mãe de Celso, que ele se encontrava sentado na calçada de casa, na Rua Deputado Furtado Leite, Centro de Santana do Cariri, quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta de características não anotadas, o garupeiro, que se encontrava de blusão verde e capuz, desceu do veículo e desferiu os disparos contra o jovem, fugindo logo em seguida.

Inicialmente Celso foi socorrido ao Hospital Municipal de Santana do Cariri, e em seguida foi transferido para o São Francisco da cidade do Crato. Segundo a polícia, a vítima já possui antecedentes criminais, inclusive por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Diligências foram efetuadas pela PM, mas nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários