não mexer

header ads

Vídeo: trapezista cai durante apresentação de circo no Ceará.

Um trapezista que sofreu um acidente durante apresentação na estreia de um circo em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE). 

Artista circense despencou fora de rede de proteção, ele foi socorrido por outros funcionários logo após o acidente.

Profissional do circo foi acudido por outros funcionários logo após a queda | Reprodução


O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (21) após o artista circense se desequilibrar. O momento foi filmado por uma testemunha na plateia. Ele caiu de cerca de 10 metros de altura. Logo em seguida, três funcionários da atração correm até ele e o socorrem.

Eduardo Elenilson Gama faz acrobacias no ar ao som de Michael Jackson, segurando-se ao equipamento aéreo. Em dado momento, ele se solta e cai em queda livre. 

Apesar de haver uma rede de proteção, o trapezista despenca diretamente no solo. 

CENAS FORTES:

Em nota, a Secretaria de Saúde de Caucaia informou que Elenilson deu entrada no Hospital Municipal Abelardo Gadelha, recebendo atendimento médico imediatamente. No momento, o artista se encontra "consciente, orientado e o quadro é estável", segundo a Pasta.

Já a Secretaria de Planejamento Urbano e Ambiental do Município de Caucaia (Seplam), informou que o circo chegou a solicitar autorização temporária de funcionamento. O processo, contudo, ainda não foi finalizado. 

Com informações Diário do Nordeste.

Postar um comentário

0 Comentários