não mexer

header ads

Mini Miss Brasil de 7 anos é a primeira nordestina a representar o país no concurso mundial.

A pequena Sofia Moraes, de 7 anos de idade, é a primeira nordestina a ganhar o Mini Miss Brasil, concurso de beleza infantil disputado anualmente. Com o prêmio, a piauiense natural de Teresina, capital do estado, representará o Brasil em 2023 no Mini Miss Universo, em Cartagena das Índias, na Colômbia.

Para a família, foi emocionante ganhar o concurso e ao mesmo tempo divertido para a Sofia que se sentiu uma verdadeira princesa no evento.

"Ganhar o prêmio foi incrível, emocionante. Estamos nos preparando desde 2021, quando ela ganhou o Mini Miss Piauí, em setembro. A família é quem trabalha para deixar tudo perfeito e a Sofia brinca. A competição fica a cargo dos pais, que querem sempre que ela esteja maravilhosa na passarela", afirmou a madrinha da miss, Germana Moraes.

A paixão pelo mundo das misses surgiu quando a família notou que Sofia gostava muito do "mundo da beleza", então a inscreveram em uma agência de modelos.

"Desde de pequenininha que ela é muito vaidosa, gosta de se maquiar, de desfilar, então colocamos ela em um curso de modelo onde ela fez amizades com outras meninas que já tinham concorrido no Mini Miss Piauí e indicaram para a gente inscrever ", explicou a madrinha da da mini miss.

Sofia só participará do Mini Miss Universo em 2023 porque a categoria mais jovem é a partir dos 8 anos de idade. Esse é o maior concurso de beleza infantil do mundo. Em dezembro a miss faz aniversário e então poderá concorrer com outras crianças.

Para garantir o bom desempenho da mini miss, os pais de Sofia a inscreveram em aulas de fotogenia e de passarela. Além disso, ela também faz balé, porque segundo a família, ama a dança.

"Ela curte muito esse lado de modelo, mas ela diz que quando crescer quer ser médica de criança, porque ela ainda não sabe falar pediatra. Nossas expectativas são as melhores para esse concurso. No Mini Miss Universo pedem pra modelo apresentar um talento e ela vai dançar, porque é o que ama fazer, então vai ser uma experiência muito boa pra todos", contou a madrinha.

A família agora aguarda ansiosamente pelo concurso, enquanto isso Sofia se diverte, como uma criança comum, com suas amizades conquistas em cima das passarelas e seus pais cuidam para que tudo saia perfeito em 2023.

 

Fonte: g1

Postar um comentário

0 Comentários