não mexer

header ads

Mais dois morrem em Missão Velha e Jati após acidentes de trânsito.

Dois acidentes de trânsito com vítimas fatais foram registrados num curto intervalo de 12 horas entre a manhã e noite deste sábado na região do Cariri. Por volta das 11h30min o agricultor Francisco Zacarias de Oliveira, de 65 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia no Sítio Vila Joaca na zona rural de Missão Velha e, por volta das 08h30min, seguia para sua casa a pé pela CE-293 quando foi atropelado por um carro. O mesmo foi socorrido ao HRC com suspeita de traumatismo craniano, mas não resistiu.

Dois acidentes de trânsito com vítimas fatais foram registrados num curto intervalo de 12 horas entre a manhã e noite deste sábado na região do Cariri.

O agricultor Francisco Zacarias morreu após ser atropelado na CE-293 em Missão Velha (Foto: Reprodução).

Já às 23h30min faleceu outro agricultor no caso Cleiton Gomes Calisto, de apenas 22 anos de idade. Este residia no Sítio Balanço na zona rural de Jati e também seguia para sua residência. O mesmo pilotava uma motocicleta pela BR-116 quando colidiu numa carreta e morreu no local do acidente apresentando fraturas múltiplas. Nos dois casos, o rabecão recolheu os corpos para serem necropsiados na Pefoce de Juazeiro.

MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários