não mexer

header ads

Motos de pai e filho se chocam de frente e ambos morrem.

Uma tragédia na tarde de domingo (06) chocou o município de estreito, estrada rural a 496 km de São Luís (MA), pai e filho morreram após um acidente nada comum em que as duas motocicletas que estavam pilotando  colidiram de frente.

O filho dele, que na noite anterior tinha ido ao centro da cidade para encontrar a mãe, estava voltando para casa quando, já na altura do povoado, as duas motos acabaram colidindo de frente.

Pai e filho morreu após moto na qual eles estavam colidirem de frente no Maranhão | Reprodução.

Raimundo Nonato, 55, pai de Nonaelton Ferreira, 28, teria saído de casa no veículo, no povoado de Luiz Rocha, para fazer compras e levou a nora, esposa de Nonaelton, de carona na garupa.

O filho dele, que na noite anterior tinha ido ao centro da cidade para encontrar a mãe, estava voltando para casa quando, já na altura do povoado, as duas motos acabaram colidindo de frente. Nonaelton morreu na hora e o pai dele, Raimundo, chegou a ser socorrido, mas também não resistiu.

Segundo um dos parentes que pediu para não ser identificado, a estrada é larga não entende como esse acidente pode ter acontecido, "Dizem que a estrada é larga, mas tem um cruzamento. Eu ainda não entendo como eles não se viram e se chocaram assim", disse.

A esposa de Nonaelton foi socorrida com ferimentos leves e passa bem. Os dois eram servidores públicos da cidade de Estreito e, de acordo com parentes, Raimundo tinha um sítio na região.

A prefeitura do município divulgou uma nota de pesar confirmando as mortes.

Com informações UOL


Postar um comentário

0 Comentários