não mexer

header ads

Motorista da Farmace morre em acidente e corpo é aguardado em Barbalha.

O corpo do motorista da Farmace, Jonas Leandro de Oliveira, de 46 anos, que residia no bairro Buriti, em Barbalha, deve chegar nesta segunda-feira (7 de março de 2022) ao Cariri. Ele morreu por volta das 14h30min de sábado (5) em um acidente no Km 156 da BR-020, mais precisamente no Distrito de Roda Velha, na zona rural de São Desidério (BA), situado a uma distância média de 1.250 quilômetros em relação à Juazeiro do Norte.

O mesmo seguia na direção de Brasília pela rodovia federal, quando perdeu o controle de direção do caminhão Mercedez-Benz, modelo 1635 e placas OIQ-3485, inscrição de Barbalha, numa descida. O veículo capotou às margens da estrada e Jonas ficou preso entre as ferragens. Uma viatura da CIPE/Cerrado passava no local e tratou de sinalizar até a chegada do SAMU, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.

O corpo foi retirado das ferragens por militares do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar do município de Luís Eduardo Magalhães (BA), num trabalho que durou cerca de duas horas. Foi preciso o auxílio de uma máquina pá carregadeira cedida por uma fazenda próxima do local do acidente, onde estiveram ainda agentes do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Barreiras. O corpo de Jonas Leandro terminou recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado no IML de Barreiras.

Miséria

Postar um comentário

0 Comentários