não mexer

header ads

Filme de Gentili: ministro da Justiça pede "providências".

A internet está em alvoroço nas últimas horas depois da cena do personagem de Porchat tentando convencer dois estudantes menores de idade a o masturbarem. 

Ministro Anderson Torres manifestou repúdio contra a produção audiovisual nas redes sociais.

Anderson fez comentários nas redes sociais | Twitter/@andersongtorres

O trecho em questão faz parte do filme “Como se tornar o pior aluno da escola”, indicado para maiores de 14 anos de acordo com a classificação oficial.

Baseado no livro homônimo escrito por Danilo Gentili, em 2009, mostra dois garotos executando as lições presentes no tal livro, que na adaptação é um caderno escrito anos atrás e escondido em um banheiro.

Mas na publicação no Twitter a polêmica tomou conta depois que Mario Frias repercutiu a cena, alegando que seria uma “afronta às famílias” e que o longa usa a família como forma de humor. Além do deputado federal Eduardo Bolsonaro, que também compartilhou o trecho em seu perfil, outras figuras políticas manifestaram descontentamento.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, foi outro. Ele pediu a “vários setores” da pasta que “tomem providências” contra o filme de Gentili. “Assim que tomei conhecimento de detalhes asquerosos do filme, atualmente em exibição na Netflix, determinei imediatamente que os vários setores do Ministério da Justiça adotem as providências cabíveis para o caso”, disse em publicação.

Com informações de Estadão.

Postar um comentário

0 Comentários