não mexer

header ads

Estudante de medicina é encontrada morta em apartamento.

Centenas de mulheres são vítimas, diariamente, de feminicídio, sejam elas jovens, adultas ou idosas. Muitas vezes, as vítimas não denunciam os agressores por medo ou por “acreditarem” que eles irão mudar.

A vítima de 25 anos mantinha um relacionamento com o suspeito do crime.

A estudante de medicina Mariana Thomás de Oliveira, de 25 anos, morreu com sinais de asfixia. | Reprodução

No sábado (12), uma jovem de 25 anos, que era estudante de medicina, foi encontrada morta dentro do apartamento que morava em Cabo Branco, em João Pessoa. A vítima, identificada como Mariana Thomás de Oliveira, tinha sinais de asfixia. As informações são do portal T5.

O empresário Johannes Duceck foi preso em flagrante suspeito de cometer o crime. Mariana Oliveira era natural do Ceará e morava em João Pessoa, onde estudava em uma faculdade particular. Ele é proprietário do apartamento onde a vítima morava e foi encontrada sem vida.

De acordo com informações da Polícia Civil publicadas no Portal T5, Johannes Duceck e Mariana Thomás tinham um relacionamento amoroso, porém, ainda não é possível confirmar se eles ainda estavam juntos.

Após o crime, o empresário chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) alegando que a vítima teria sofrido uma convulsão.

Johannes Duceck já havia sido acusado de agredir outras três mulheres em outras ocasiões. Ele está preso na Delegacia de Homicídios. Ele nega a autoria do crime.

Com informações do portal T5

Postar um comentário

0 Comentários