não mexer

header ads

192 candidatos aprovados no concurso da Ematerce são efetivados, anuncia Camilo Santana.

O governador Camilo Santana informou nesta sábado (19) que realizou a efetivação dos 192 candidatos aprovados no concurso da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce). O órgão não tinha concurso público há 37 anos.

"Realizamos a efetivação dos 192 aprovados no concurso da Ematerce. Desejo boa sorte e bom trabalho aos novos servidores e servidoras do Estado", anunciou o governador. 

O concurso ofertou 263 vagas sendo 67 para nível superior e 196 de nível médio.

As vagas do concurso da Ematerce foram divididas entre Agentes de Assistência Técnica e Extensão Rural (Contador, Economista, Advogado, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Engenheiro de Pesca, Médico Veterinário, Tecnologia de Irrigação e Zootecnista) e Agentes Auxiliares (Agroindústria; Agronegócios; Agropecuária/Agricultura; Aquicultura; Fruticultura; e Agronegócio). 

Outros concursos 

Camilo também anunciou, no fim de dezembro de 2021, durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, a realização de concursos para sete órgãos do estado para 2022. São eles:

·         Universidade Estadual do Ceará (Uece)

·         Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA)

·         Universidade Regional do Cariri (Urca)

·         Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace)

·         Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA)

·         Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS)

·         Metrofor - Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos

"Este ano eu fiz concurso para a Funsaúde, com seis mil vagas. Fizemos para a Polícia Militar, com duas mil vagas, e autorizei chamar três mil, para que a gente possa garantir os compromissos com os Batalhões do Raio e ampliação da Segurança Pública. Fiz para a Polícia Civil, foram 500 vagas, Pefoce com 170 vagas e para a Sefaz. Estou fazendo para a Procuradoria-Geral do Estado", disse Camilo.

Postar um comentário

0 Comentários