não mexer

header ads

Vocalista da banda Calcinha Preta é internada em UTI.

Um dos grande nomes do forró da atualidade, à frente de uma das mais tradicionais e bem-sucedidas bandas do gênero, sofreu um duro golpe na saúde física recentemente. Surpreendida durante sua rotina de trabalho, a cantora precisou ser encaminhada às pressas para uma unidade hospitalar. E o caso, ao que parece, não era algo simples, de atendimento de urgência ou emergência: ela precisou de cuidados específicos e intensivos devido à gravidade de seu estado de saúde. 

Artista passou mal durante turnê em São Paulo e está sendo observada por médicos.

Vocalista da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha está internada na UTI | Reprodução / Instagram.

A vocalista da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, está internada na unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital particular na cidade de Aracaju (SE), desde o fim de semana. Seu estado de saúde é estável.

Segundo informações, a cantora estava em São Paulo com os integrantes da banda de forró quando passou mal em um restaurante. A artista foi levada para Sergipe e foi direto para o hospital particular, onde está sob cuidados médicos.

Em sua conta em uma rede social, a assessoria de imprensa da cantora deu detalhes sobre seu estado de saúde, que pode ter ligação com problemas renais.

Paulinha Abelha é uma das grandes cantoras de forró na atualidade, ao ponto de levar uma multidão de fãs aos shows da Banda Calcinha Preta e claro, emplacar grandes sucessos ao longo da carreira.

DOL


Postar um comentário

0 Comentários