não mexer

header ads

Pivete e cupim: Renan Calheiros e Dallagnol se xingam na web.

Uma discussão de internet entre duas proeminentes figuras públicas terminou em baixaria em pouquíssimo tempo. De um lado, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) e do outro, o ex-procurador Deltan Dallagnol, conhecido por ter comandado a força-tarefa da Lava Jato em Curitiba (PR). Tudo foi acompanhado de perto entre os internautas no Twitter no último sábado (5). 

Treta começou após críticas abertas feitas por Deltan ao subprocurador-geral Lucas Rocha Furtado, do Tribunal de Contas da União.

Dupla protagonizou calorosa discussão e se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais | Marcelo Camargo/Agência Brasil

Ambos trocaram ofensas e acusações depois de uma mensagem de Renan chamando Deltan de “pivete”, ele foi além e disse ainda que o ex-procurador possui uma “folha corrida cheia de transgressões, delitos e abusos”. Não demorou muito para que a publicação chamasse atenção e se tornasse um dos assuntos mais comentados.

Em resposta, Dallagnol alfinetou que não está na lista de “cupins que se alimentam da República”, mas que o povo “sabe quem está”, sugerindo que seria o caso do senador. Depois, falou sobre respeito à liberdade de expressão, a punição sofrida pelo CNMP e criticou as ofensas recebidas. “Ofensas suas falam sobre quem você é, não sobre mim”, pontuou.

O bate-boca mesmo começou quando Deltan criticou o subprocurador-geral Lucas Rocha Furtado, do Tribunal de Contas da União (TCU), que pediu a indisponibilidade dos bens de Moro, alegando suspeita de sonegação de impostos nos pagamentos recebidos.

Com informações do Congresso em Foco


Postar um comentário

0 Comentários