não mexer

header ads

Infestação de pombos ameaça saúde de moradores do Edifício Padre Ibiapina no Bairro Pimenta em Crato.

Pombos no alto do prédio, nas jardineiras dos apartamentos e sacadas. As aves estão por toda a parte do condomínio do Edifício Padre Ibiapina no Bairro Pimenta na cidade Crato, e aproveitam para fazerem ninhos e se reproduzirem. Moradores reclamam dos transtornos. As aves aparecem o ano inteiro.

Aves fazem ninhos e se reproduzem nas jardineiras dos apartamentos e sacadas.

O estado totalmente insalubre em que os moradores do citado Condomínio estão vivendo há mais de 2 anos por causa da infestação de pombos que se instalaram e passam dia e noite fazendo barulhos insuportáveis, depositando ali o resultado de suas necessidades fisiológicas, bem como pondo ovos quase que diariamente. Situação insustentável tendo em vista ali morarem idosos com comodidades, e crianças.

Vale ressaltar que o prédio é administrado pela Fundação Padre Ibiapina a qual vem recebendo, há muito tempo, diversas reclamações dos condôminos, dizem moradores do local.

O contato com as fezes de pombos podem causar problemas na pele, doenças respiratórias, e até desenvolver uma meningite. Os que residem no mencionado, Condomínio solicitam a intervenção do órgão municipal encarregado desse tipo de situação.

CaririCe 

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

Postar um comentário

0 Comentários