não mexer

header ads

BBB22: Jessi "c*ga na cama" e leva bronca da produção.

O que será que tinha na comida da Festa do Líder? A verdade é que nem tudo cheira bem na casa mais vigiada do Brasil. E Jessilane foi eleita a porcalhona do BBB22. Imagina só, soltar puns em um quarto que não tem janelas? Pois é, aguenta o fedor!

Sister se irritou com as brincadeiras dos meninos do quarto grunge.

Jessilane se sentiu indisposta, se deitou no quarto e começou a soltar vários puns. | Reprodução

A sister Jessilane Alves deu trabalho para os colegas de confinamento, na madrugada da última quinta-feira (24), após a festa do líder Lucas. A professora de Biologia se deitou no quarto e começou a soltar vários puns.

Linn da Quebrada dividia a cama com a amiga, já que Gustavo foi dormir com Laís no quarto Lollipop. Quando Douglas Silva chegou para dormir, sentiu o fedor e perguntou: "O que aconteceu aqui?". Paulo André respondeu que Jessi tinha "cagado na cama" com suas "bufas".

Momentos depois, Jessilane contou que estava se sentindo mal e disse estar com vontade de vomitar. O pessoal do quarto perguntou se ela precisava de atendimento médico, mas a professora disse que não. "Vai dormir de conchinha", brincou Douglas. "Imagina estar de conchinha e a Jessi soltar um pum", comentou Paulo André.

Jessi parece não ter gostado nenhum pouco da brincadeira e disparou: "P.A. vamos respeitar". Mas, a situação estava tão feia que nem Linn da Quebrada aguentou. "Ai não, Jessi, você peidou de novo. Amiga, você está podre mesmo", disparou.

Os brothers do quarto Grunge tiveram crises de riso e Jessilane decidiu ir dormir na área externa da casa, o que é proibido. A professora levou uma bronca da produção, quando estava perto da piscina e voltou imediatamente para dormir com Lina.


Com informações do O Dia

Postar um comentário

0 Comentários