não mexer

header ads

Wesley Safadão adia Garota Vip Fortaleza para outubro e diz que não há coronavirus em eleições.

O cantor Wesley Safadão anunciou no Instagram, nesta última terça-feira (18), o adiamento do evento Garota Vip Fortaleza. A festa nasceu no Ceará e, por mais um ano, terá data mudada pela pandemia do coronavírus. Em vídeo, ele declarou que os fãs terão o evento em outubro, período das eleições.

O cearense comentou que no período eleitoral tudo é possível, portanto será realizado o evento. Em tom de crítica, Wesley Safadão lembra as últimas eleições, em 2020.

"Na época, em plena pandemia do coronavírus, foram registradas convenções partidárias e carreatas, mesmo com decretos em vigor no Ceará. As festas do cantor cearense reúnem mais de 15 mil pessoas. Atualmente, o governo estadual só libera eventos com 500 pessoas, algo inviável financeiramente para grandes artistas. A gente tem data para fazer em julho, seria em abril, mas de acordo com o decreto hoje para 500 pessoas, a gente acredita que em abril não vamos ter o público suficiente para realizar o Garota Vip. Então, estamos preparando para julho, mas eu acredito que em outubro vai ser o nosso Garota Vip. Mas por que em outubro, Safadão? Porque outubro, gente, no Brasil, mês de eleição, mês de política, e mês de política, venhamos e convenhamos, o covid não está no país", disse Wesley.

Postar um comentário

0 Comentários