não mexer

header ads

Vídeo: Correios apresenta avião para entregas pelo Brasil.

Nesta segunda-feira, 24 de janeiro, vimos que uma novidade foi revelada na aviação brasileira, quando fotos feitas no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais (PR), na Região Metropolitana de Curitiba, mostraram que um avião ganhou pintura dos Correios do Brasil.

A chegada da aeronave no aeroporto Presidente Juscelino Kubistchek, na capital federal, foi marcada pelo tradicional batismo de jatos d’água dos caminhões dos bombeiros.

O Boeing 737-400F (F de “Freighter”, ou cargueiro) registrado sob a matrícula PR-SDT, que é operado pela Sideral | Divulgação

Trata-se do Boeing 737-400F (F de “Freighter”, ou cargueiro) registrado sob a matrícula PR-SDT, que é operado pela Sideral, uma companhia aérea já conhecida por ter contrato com os Correios para realizar voos levando cargas postais pelo Brasil.

A empresa estatal de correios não apresentou nenhum comunicado oficial sobre a motivação e planos relacionados a essa ação de pintar um dos aviões da Sideral em suas cores, porém, publicou em suas redes sociais uma imagem de suspense, descrevendo que “Tem novidade no ar” e que “Mais uma inovação desembarca amanhã (25) nos Correios!”.

E após todas essas revelações nas redes sociais, o avião com a pintura nova já entrou na malha de voos na madrugada desta terça-feira (25).

Conforme histórico da plataforma RadarBox de rastreamento online de voo, o PR-SDT partiu do Aeroporto Internacional de Curitiba pouco depois da meia-noite no voo Sideral 9001. O destino foi o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, onde pousou por volta da 01h20.

 Imagem: RadarBox
 

 Imagem: RadarBox
De lá, partiu às 04h20 no voo Sideral 9005 com destino ao Aeroporto Internacional de Brasília. As imagens a seguir mostram os dois voos:

A chegada no aeroporto Presidente Juscelino Kubistchek, na capital federal, foi marcada pelo tradicional batismo de jatos d’água dos caminhões de bombeiro, conforme os vídeos que você vê a seguir, publicados pelo leitor Julio Cesar Queiroz e pelo próprio aeroporto de Brasília:


Com informações aeroin.net

Postar um comentário

0 Comentários