não mexer

header ads

Passageira grava acidente do veículo caindo em ribanceira, em Guaramiranga.

Uma das cidades serrana mais visitadas neste final de ano, foi Guaramiranga no Maciço de Baturité, um considerável fluxo de veículos subindo a serra foram registrados na rodovia de acesso a cidade. Um vídeo circulou nas redes sociais onde uma mulher registra o exato momento em que sofre o acidente ao descer a ribanceira. O vídeo rivalizou no primeiro dia do ano.



A passageira de um automóvel que subia a serra com destino a cidade de Guaramiranga gravava com o celular um vídeo onde orientava o condutor na rodovia, até que o mesmo perde o controle e desce a ribanceira capotando o carro em que seguiam viagem.

A Policia Militar informou a reportagem do Diário do Nordeste que não foi acionada para a ocorrência, porém o Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu o chamado, ao chegar no local do sinistro encontrou a penas o veículo já que os ocupantes já havia sido socorrido para uma unidade hospitalar.

O acidente ocorreu no último sábado (1°) iniciando o ano de 2022 já registrando ocorrências na serra do Maciço de Baturité. Segundo ainda informou a Policia que a retirada dos veículo é de inteira responsabilidade do proprietário do carro. 

Sertão Alerta 

Postar um comentário

0 Comentários