não mexer

header ads

Menos de 24 horas do anúncio dos participantes do BBB 22, cratense já chega a 1 milhão de seguidores.

Em menos de 24 horas após o anúncio dos participantes do Big Brother Brasil, reality global que inicia na próxima segunda-feira (17), o cratense Marcos Vinicius, de 23 anos, confirmando na 22ª edição da atração, já soma mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Tomando o exemplo da campeã do BBB 21, a paraibana Juliette, que chama seus fãs de “cactos”, o rapaz também adotou um nome carinhoso para os que o acompanham, chamando-os de lampiões.

“Tu crê que isso é de verdade? Num é sonho não? Armaria, meu povo, UM MILHÃO de lampiõezinhos ofuscando até os satélites da NASA. Nosso menino merece demais! O pobi vai ficar é doido se souber disso kkkkkkk… Fica aqui nosso agradecimento especial a cada um de vocês”, disse o perfil de Vinicius no Instagram, após bater a marca do primeiro milhão de seguidores.

O participante já ganha fama pela irreverência nas redes sociais, pois além de lidar com bom humor a dura realidade da pobreza no interior do Nordeste, também cria expectativas de acompanhar o desempenho do também participante da edição de 2021, o pernambucano Gil do Vigor.

Sobre

Nascido em Juazeiro do Norte e criado em Crato, Vinicius tem 23 anos e é bacharel em Direito. Apesar da formação, ele não pretende atuar na área e atualmente trabalha no restaurante de sua família e com vídeos nas redes sociais como uma renda extra. Até o momento, as reações dos telespectadores ao mais novo brother são positivas e ele ganhou apoio de famosos, como o também cearense Silvero Pereira e o influencer Ney Lima.
Mora com o pai, a avó materna e a tia em uma pensão da família. Diz que, desde criança, era bagunceiro e estava sempre na diretoria da escola. Apesar disso, tirava notas altas. Segundo ele: “Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”. Afirma se incomodar com pessoas arrogantes. Também gosta de fofocas: “Não sou fofoqueiro, sou consumidor de fofoca”. É aventureiro e competitivo. “Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza”, comenta.

Curiosidades

Antes de ser anunciado como participante do BBB, ele já trabalhava com redes sociais e tinha 60 mil seguidores, em poucos minutos ultrapassou os 400 mil

Vinicius já vendeu o único botijão de gás que tinha em casa para ir ao show da AnittaJá cantou em velórios para conseguir renda extraSó dorme abraçado com uma fralda desde criança

Nunca namorou

Deu o primeiro beijo aos 19 anos

Criado pela avó, ficou dez anos sem ver a mãe biológica

É fã de Hallyu (cultura pop sul-coreana)

Fonte: Site Badalo

Postar um comentário

0 Comentários