não mexer

header ads

Missa de corpo presente de Hildene Jurumenha será ás 16hs nesta segunda-feira (31) em Potengi.

Foi com profunda tristeza que tomamos conhecimento do falecimento, da potengiense, Hildene Jurumenha ocorrido nesse domingi (30),em Potengi.

Luto em Potengi: Morre Hildene Jurumenha.


Neste momento de profunda tristeza e consternação,a nossa solidariedade neste momento de dor a todos demais familiares e amigos. 

PARÓQUIA DE POTENGI ENVIA NOTA.

Que Deus der força para que consigam superar tamanha perda. Que as boas lembranças cultivadas no seio familiar por Hildene e a sua tamanhã fé sirvam de conforto para todos. 

A Paróquia São José em Potengi-Ce,consternada e enlutada pela Páscoa eterna da nossa ilustre paroquiana HILDENE JURUMENHA,externa o nosso agradecimento a HILDENE,nas pessoas de seus filhos,pelos excelsos trabalhos pastorais em favor da nossa Paróquia.

Mulher de uma fé inabalável,que lutou até seu último suspiro contra a doença,sempre tinha na fé e na igreja um sustentáculo para a sua vida. Os céus cantam júbilos pela chegada de uma alma santa que surportou as dores da doença sempre tendo ao seu lado a sua maior amiga: MÃE RAINHA,a quem ela tinha uma fé inabalável. A nossa gratidão,pela sua devoção,pelas coroações,pelas ações pastorais...,por tudo.

Que MÃE RAINHA a receba e a conduza para o lugar que Deus na sua infinita bondade e misericórdia preparou para nossa irmã HILDENE JURUMENHA!

DESCANSE EM PAZ! 

PADRE SEBASTIÃO BANDEIRA GONÇALVES/ PÁROCO

JOSÉ XAVIER OLIVEIRA FILHO/SECRETÁRIO


Por: Ivanildo Souza.


Postar um comentário

0 Comentários