não mexer

header ads

Homem de 54 anos morto a tiros no Cariri quando pilotava moto em Campos Sales.

No segundo homicídio do ano na região do Cariri já que tivemos um sábado em Missão Velha, um homem foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira em Campos Sales. Por volta das 11h30min o agricultor Paulo José dos Santos, de 54 anos, o “Paulo Crispim” que residia no Sítio Recanto da União na zona rural de Campos Sales, foi morto a tiros enquanto pilotava sua motocicleta tombando sem vida ao lado desta.

O crime aconteceu na Rua da Felicidade em frente à creche do Bairro Guarani naquele município.

Paulo foi executado a tiros em frente a creche do Bairro Guarani em Campos Sales (Foto: Reprodução)

O crime aconteceu na Rua da Felicidade em frente à creche do Bairro Guarani naquele município. A polícia foi acionada e patrulha da Companhia Militar de Campos Sales estiveram no local, mas não os PMs não conseguiram obter informações sobre a autoria delitiva. Paulo José não respondia procedimentos criminais e o caso está envolto em mistério

Ano passado 11 pessoas foram assassinadas em Campos Sales ou menos da metade em relação às 27 registradas em 2020 no município. O último homicídio na cidade tinha acontecido há 12 dias quando, na véspera do Natal, o motorista da Secretaria de Obras de Campos Sales, Cícero Cristiano Dias da Silva, de 36 anos, foi morto a tiros. Ele residia no bairro Aparecida, não tinha passagens pela polícia e o assassinato aconteceu na Rua Coronel Eneias Arrais praticado por dois homens numa moto.

Por: Demontier Tenório.

Postar um comentário

0 Comentários