não mexer

header ads

Fim de semana no Cariri com três homicídios e duas mortes no trânsito.

Caiu de seis para cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram cinco homicídios e duas mortes em consequência de acidentes de trânsito com quatro corpos de Juazeiro do Norte e outro de Nova Olinda. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, duas ocorreram na noite de sexta-feira, duas no sábado e outra neste domingo.

Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, duas ocorreram na noite de sexta-feira, duas no sábado e outra neste domingo.

“Monga” foi morto a tiros no Aeroporto em Juazeiro e Aloísio em Nova Olinda (Foto: Reprodução)

Por volta das 21 horas de sexta-feira, no Conjunto Tenente Coelho I do Minha Casa Minha Vida (Aeroporto) em Juazeiro, Flávio Pereira dos Santos, o “Monga” que ali residia no Bloco 09 e, sábado, completaria 29 anos, foi executado a tiros. O crime foi praticado por um homem que fugiu numa moto Honda Bros de cor branca. Ele respondia por crimes de violência doméstica, porte de arma de fogo, ameaças e já tinha sido vítima de tentativa de homicídio ocorrida em agosto de 2015 em Juazeiro.

Duas horas depois, ainda na sexta, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC), o motorista Maciel Oliveira da Silva, de 39 anos, que residia na Rua Amâncio Barbosa (Pedrinhas) em Juazeiro. Às 21 horas, ele tinha sido lesionado com vários tiros no cruzamento na Avenida José Bezerra com a Vila Belém (Pio XII), sendo socorrido em estado grave. O mesmo respondia três procedimentos por assaltos a mão armada, além de formação de quadrilha e porte de arma de fogo.

Já às 11 horas de sábado o agricultor Aloisio Pereira Sindor, de 69 anos, que residia no Sítio Serra do Zabelê em Nova Olinda, foi morto a tiros. O crime aconteceu na CE-292 mais precisamente no Sítio Olho D’água naquele município quando o mesmo trafegava em sua moto. Ele respondia por crimes de trânsito, portes ilegais de arma de fogo e já tinha sido vítima de atentado à bala em 2007, tendo como réus Raimundo Alencar Santos e outro identificado apenas por “Murilo”.

Às 20 horas, ainda no sábado, Francisca Rita da Silva Maia, de 60 anos, que residia na Rua Santa Isabel (Pirajá), morreu na Avenida Antonio Pereira da Silva no bairro José Geraldo da Cruz. Ela viajava na garupa de uma moto pilotada por seu companheiro a qual bateu num poste na via pública morrendo no local. Já o seu esposo Antonio Adailton Silva, de 58 anos, foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

Por volta das duas horas da madrugada deste domingo o servente de pedreiro Reginaldo Cordeiro Teixeira, de 29 anos, que residia na Rua Clodoaldo França (Betolandia) em Juazeiro, morreu noutro acidente. Ele pilotava sua moto pela CE-292 que liga Juazeiro e Missão Velha quando ocorreu a colisão com uma caminhonete D-20. O mesmo morreu no local do acidente não muito distante do Posto Yury do Paredão que funciona no bairro Aeroporto em nossa cidade.

MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários