não mexer

header ads

Crianças de Potengi recebem a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Nesta sexta-feira, 21 de janeiro, a Prefeitura de Potengi, por meio da Secretaria de Saúde, seguem vacinando crianças de 10 e 11 anos ou com comorbidades, contra Covid-19 no CMAC, todas elas foram devidamente cadastradas no Saúde Digital.

Registro do momento da primeira criança vacinada em Potengi, filha da Doutora Ana.

Foto: Reprodução.

A administração municipal reforça que é importante que as crianças se vacinem contra Covid-19, principalmente para a volta às aulas. A Secretária de Saúde, Luiza Willyane aproveitou a oportunidade para incentivar outros pais a levarem seus filhos para receber o imunizante. “A gente precisa garantir a segurança das nossas crianças quanto a Covid-19, peço aos pais que tragam suas crianças e que confie na vacina, confiem no Ministério da Saúde que esta disponibilizando, por que o mais importante neste momento é proteger nossas crianças. Disse. 


Foto: Reprodução.

A Secretária, Luiza, reforçou ainda para que os pais acompanhem os filhos no momento da vacinação e que levem CPF,a cardeneta de vacinação, cartão do SUS. Os demais interessados em vacinar seus filhos devem realizar o cadastro no site não se esquecendo de confirmar o recebimento do e-mail para continuidade de vacinação nos próximos dias. 

VACINAÇÃO DE ADULTOS

A vacinação de adolescentes e adultos segue acontecendo também com primeira, segunda dose e reforço. Apesar dos autos casos de Covid que já somam 84 positivos atualmente registrados em Potengi os imunizantes têm contribuído para casos mais leves da doença no município, diminuindo os índices de internação.

Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

1 Comentários