não mexer

header ads

Caminhão com carga de carne que vinha ao Juazeiro caiu numa ribanceira na CE-060 em Jardim.

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 21 horas desta terça-feira na CE-060, mais precisamente à altura do Sítio Serra Gravatá na zona rural de Jardim. Um caminhão de cor amarela e placas OSJ-5009, inscrição de Fortaleza, caiu numa ribanceira às margens da rodovia estadual. O veículo transportava uma carga de carnes procedente do Estado do Pará e vinha fazendo entregas quando passaria por Jardim e viria para Juazeiro.

Caminhão ficou enganchado em árvores numa ribanceira às margens da rodovia estadual (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O mesmo descia a serra num trecho bem íngreme e tinha usado bastante o sistema de frenagem. Segundo o motorista, residente em Sobral, no momento em que faria uma curva acentuada a roda travou e não conseguiu contornar o trecho. Com isso, o caminhão tombou numa ribanceira e ficou enganchado em árvores não chegando a atingir a profundidade total do abismo numa média de 80 metros de altura.

Uma patrulha do Destacamento Militar de Jardim esteve no local dando apoio às vítimas. O motorista apenas feriu uma das mãos superficialmente, enquanto um dos ajudantes foi trazido a Juazeiro a fim de ser submetido a exame de RAIO X e o outro escapou ileso. A seguradora do veículo está adotando as providências no sentido de guinchar o caminhão.

( Miséria) 

Postar um comentário

0 Comentários