não mexer

header ads

Confira o que abre e fecha em Juazeiro do Norte na véspera e feriado de Natal.

Assim como todas as regiões brasileiras, o Cariri se prepara para as festividades de fim de ano, que prometem reaquecer a economia local. Nesse sentido, alguns estabelecimentos comerciais podem ter seus horários de funcionamento modificados. Confira o que abre e fecha em Juazeiro do Norte na véspera e feriado de Natal.

Shoppings

O Cariri Garden Shopping, um dos estabelecimentos comerciais que conta com maior movimento em Juazeiro, terá diferentes horários de funcionamento neste período festivo. No dia 24, véspera de natal, lojas, quiosques, cinema e farmácia permanecerão com abertura às 10h e funcionarão até às 18h. O cartório abrirá às 08h e fechará ao meio dia, o Mercadinho São Luís irá das 08h às 19h, o Laboratório Dra. Telma das 07h às 18h e a praça de alimentação funcionará das 10h às 19h. Já no dia 25, feriado de Natal, o cinema funcionará conforme programação e a praça de alimentação estará aberta das 11h às 21h.

O La Plaza Shopping, também deve contar com horário diferenciado neste fim de ano. Nesta véspera de Natal, as lojas e os quiosques estarão abertos das 09h às 18h, a Praça de Alimentação de 10h às 18h, bem como a farmácia abrirá das 7h às 18h e o Pizza Hut estará fechado. Na no feriado de Natal, a Pizza Hut funcionará com horário de 13h às 23h, a praça de alimentação de 16:30 às 22h, o parque Pakaraka de 13h às 22h e os demais estabelecimentos ficam fechados.

Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que funcionará em regime de plantão, 24h, durante a véspera e o feriado de Natal, para atendimento e manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e no interior do estado. O plantão nas unidades de negócio tem por objetivo garantir o fornecimento de água e a prestação de serviços de coleta de esgoto com normalidade. As lojas de atendimento estarão abertas até o meio dia no dia 24. No dia 25, as lojas estarão fechadas e retornarão o atendimento no dia 27.

A Cagece orienta aos clientes que necessitarem de atendimento durante os dias de plantão que entrem em contato pela central telefônica (0800.275.0195), pelo atendimento virtual da Gesse, assistente virtual da companhia, através do endereço www.cagece.com.br e pelo Cagece App (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android).

Enel

A Enel Distribuição Ceará manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em toda a cidade, a fim de agilizar o atendimento emergencial. As lojas de atendimento estarão fechadas no dia 25, e abrirão normalmente no dia 27.

Hemoce

O Hemoce de Crato e o Hemonúcleo de Juazeiro do Norte irão funcionar para doação no dia 24 das 7h às 13h. No feriado de Natal, os locais de coleta estarão fechados.

Metrô do Cariri

A Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor) informa que não haverá operação em nenhuma das linhas do sistema metroviário do Ceará, incluindo o VLT do Cariri, no feriado do dia 25.

Fonte: Badalo

Postar um comentário

0 Comentários