não mexer

header ads

Salitre,CE: Jornalistas Ferreira Júnior e sua esposa Ester Ferreira recebem título de cidadania.

Nesta manhã de sexta (05/11) em sessão ordinária da câmara de vereadores do município de Salitre, foi aprovado dois projetos de decreto legislativo, onde concedem título de cidadania Salitrense aos jornalistas Ferreira Júnior e sua esposa jornalista Ester de Ferreira.

Jornalistas: Ferreira Jr. e Ester de Ferreira

O primeiro projeto de autoria do vereador Sílvio Pinto (PT) concede título a Ferreira Júnior e o segundo projeto de autoria da vereadora Eridiana Ribeiro (PT) concede a cidadania a jornalista Ester de Ferreira.

No plenário da casa legislativa estavam presentes na sessão 10 dos 11 vereadores, a favor dos títulos votaram 9, haja vista o presidente não votar na matéria, a aprovação se deu por 8 votos a favor e uma abstenção.

Ambos os jornalistas residem naquela cidade a mais de 10 anos, onde são atuantes na profissão, Ferreira Júnior dirige a emissora de rádio local Canta Galo FM, onde apresenta o Jornal da Manhã a 10 anos, além de já ter sido assessor de comunicação por 8 anos da prefeitura e por 8 da câmara de vereadores, sua esposa Ester é a responsável pelo programação da emissora de rádio local e também já prestou serviços de comunicação tanto na prefeitura quando na câmara.

Como jornalistas ambos tem papel de destaque na imprensa local, regional e estadual, Ferreira Júnior é diretor regional Cariri da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), é correspondente regional da maior rede de rádios do Ceará (A Notícia do Ceará), participa de diversas outras associações e sindicato da classe.

A votação se deus da seguinte forma:

A Favor:

Sílvio Pinto (Autor do projeto para Ferreira Jr.) (

Socorrinha de Ronaldo

Eridiana Ribeiro (Autora do projeto para Ester de Ferreira)

Profº. Novinho

Chico Aquino

Fatima Souza

Paulo do Espirito Santo

Profº. Claudia Lavor

Se absteve de votar o vereador Antônio de Dedir

Postar um comentário

0 Comentários