não mexer

header ads

Após comparação entre Governo Bolsonaro e gestão de Camilo Santana, deputado leva “puxão de orelha” de colega.

Um dos principais defensores do Governo Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado Delegado Cavalcante (PTB) também tem sido duramente criticado por seus pares devido os ataques e comparações que faz entre a gestão do presidente da República e a do governador Camilo Santana (PT).

Walter Cavalcante afirmou que ações do Governo Federal não são “favor” para a população, mas obrigação. Foto: ALECE.

Durante sessão plenária nesta quinta-feira (25), o parlamentar levou um “puxão de orelha” de seu colega de parlamento, Walter Cavalcante (MDB), devido seu comportamento. “Se acalme mais um pouquinho porque vossa excelência tem quatro pontos de safena”, disse o emedebista.

Em sua fala, o petebista também afirmou que o Governo do Estado, através da Secretaria de Recursos Hídricos (SRH), estaria evitando que as águas da Transposição do Rio São Francisco chegassem em outras regiões do Ceará; o que foi desmentido pelo líder do Governo, Júlio César Filho (Cidadania).

“Vossa excelência fala do presidente Bolsonaro como se fosse só seu. O senhor tem que respeitar também que o Governo do Estado é o mais transparente do Brasil, está tudo escrito no portal nacional de transparência”, disse Walter Cavalcante. Sobre críticas feitas por Delegado em relação ao déficit habitacional no Ceará, o deputado emedebista afirmou que as habitações devem ser construídas pelo Governo Federal, que também deve dar continuidade aos projetos que não foram concluídos por gestões passadas.

“Ele foi eleito pelo povo para fazer aquelas obras, e espero que ele continue, porque ele não está fazendo favor. A gente não pode fazer comparações entre o Estado do Ceará e o Governo Federal. O governador Camilo tem dado exemplo ao Brasil inteiro, sendo destaque na Educação, na Saúde, com obras viárias. Tem gestores por aí que não gostam de escutar e falam besteiras, o Camilo é um gestor que escuta as pessoas”, defendeu.

Ainda de acordo com Walter Cavalcante, o deputado Delegado Cavalcante, “às vezes, ultrapassa os limites”. “Vossa excelência, com esse poder de persuadir, poderia falar com nosso presidente para trazer bastante recursos para o Ceará. Enalteça o Bolsonaro mas não queira diminuir os feitos do Governo do Estado. Se acalme mais um pouquinho porque vossa excelência tem quatro pontos de safena”, pontuou.

Trecho da fala do deputado Walter:

Postar um comentário

0 Comentários