não mexer

header ads

Aderson Feitosa é eleito presidente e Lua Pinheiro vice da subseção da OAB Crato.

Não poderia ser diferente, as campanhas já demonstravam que as eleições da OAB Crato seriam muito acirradas. Em uma disputa entre dois grandes Advogados, renomados e qualificados para o cargo em disputa era realmente imprevisível até o momento da apuração quem seria o eleito. De um Lado o atual presidente Dr. Reno Feitosa e do outro lado Dr. Aderson Feitosa que já presidiu a instituição por duas oportunidades. 

Foto: Fábio Lemos

Em uma democracia e defesa das prerrogativas advocatícias a disputa foi extremamente salutar, onde todos puderam exercer o seu direito de escolha como manda seu próprio estatuto e norma especifica.

A votação teve inicio as 08 horas e encerrou-se as 16 horas com a apuração logo em seguida na sua referida sede na Avenida Perimetral Dom Francisco, Bairro São Miguel Crato-CE.

Por 255 votos a 250, o Dr. Aderson Feitosa foi eleito para mais um mandato tendo como vice a Dra. Lua Pinheiro.

“As eleições acabaram, a partir de agora, nós seremos o presidente e o diretor de toda a advocacia. Iremos focar os trabalhos na defesa intransigente das nossas prerrogativas e dar condições de trabalho para os advogados”, disse Aderson.

Dra. Lua Pinheiro vice-presidente eleita disse que a primeira coisa que vem a sua cabeça é gratidão! Disse ainda que está muito grata a cada um dos Advogados e Advogadas que apoiaram a chapa vencedora. “Uma chapa formada de Advogados que sabiam realmente das nossas necessidades”.

“Uma OAB plural, uma OAB verdadeiramente inclusiva! Eu acredito com todo o meu coração no projeto que pretendemos desenvolver.” Disse a vice-presidente eleita.

 

Juntamente com o Dr. Aderson Feitosa e a Dra. Lua Pinheiro, presidente e vice-presidente respectivamente foram eleitos, o secretário-geral, Jefferson Santana, a secretária-adjunta, Keila Letícia Alencar e a tesoureira, Eduarda Garcia.

Do Blog: 

Fábio lemos


Postar um comentário

0 Comentários