não mexer

header ads

Vereador de Salitre é denunciado por assédio sexual contra servidora da Câmara.

A servidora da Câmara Municipal de Salitre, Cilene Maria Alencar de Andrade, de 37 anos, apresentou uma denúncia na Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) contra o vereador Chico Aquino (PT), que tem 64 anos, por assédio sexual. O Boletim de Ocorrência (B.O) foi realizado na Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales.

Imagem de divulgação da Web

Segundo relatou a servidora, ela estava lavando umas louças na copa da Câmara Municipal, quando o vereador Chico Aquino adentrou no local e, sem consentimento, agarrou a auxiliar de serviços gerais por trás. Assustada, Cilene Alencar mandou o parlamentar se retirar. Após o ocorrido, ela foi relatar o caso a uma coordenadora do legislativo e afirmou ser uma mulher casada e que não havia dado tal liberdade ao vereador. Em sua defesa, Chico Aquino disse ter sido uma “brincadeira”.

Ao chegar em casa, Cilene relatou o fato ao marido e, juntos, decidiram realizar um boletim de ocorrência contra o vereador na delegacia de Campos Sales por crime contra a dignidade sexual.

Veja o vídeo:


Chico Aquino está no primeiro mandato como vereador. Ele obteve 378 votos pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Fonte: https://cn7.com.br/

SAIBA MAIS:

O vereador de Salitre, Francisco Aquino (PT), teve contra si registrado um boletim de ocorrência na delegacia de Campos Sales, pela servidora da Câmara do município Cilene Alencar, onde esta narra que o parlamentar teria lhe agarrado por trás na cozinha da própria Casa do Povo, abraçando-a, de surpresa, sem nenhum consentimento. Fato ocorrido ontem, terça, 19, por volta das 08hs:40min, conforme BO.

No registro, segundo a declarante, Aquino alegou que era “brincadeira”.

Postar um comentário

0 Comentários