não mexer

header ads

Será sepultada hoje em Barbalha mulher morta com tiro e o Miséria voltou ao local do crime.

Causou grande repercussão em todo o Ceará o caso de execução sumária contra uma mulher na tarde desta terça-feira no interior de uma agência lotérica no bairro Santo Antonio em Barbalha. Na manhã de hoje, a reportagem do Site Miséria retornou ao local (Veja live abaixo) em busca de mais informações sobre o crime de homicídio e observar a movimentação no estabelecimento. Nem os donos da lotérica, Polícia Civil e nem mesmo moradores próximos quiseram falar sobre o assunto.

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira no interior de uma agência lotérica no bairro Santo Antonio em Barbalha.

Lotérica Santo Antonio funciona no bairro do mesmo nome em Barbalha (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)


O corpo de Deriane Ribeiro da Silva, de 35 anos, está sendo velado em sua residência na Rua T18 do bairro Bela Vista em Barbalha. Logo mais às 16h30min será celebrada missa de corpo presente no Centro de Velório, seguida do sepultamento no Cemitério de Barbalha. A investigação do crime está sendo presidida pelo Delegado de Polícia Civil, Juliano Marcula, que instaurou e preside o Inquérito Policial.

Ele já tem as imagens de câmeras de segurança da lotérica que mostram o momento da execução e busca imagens de imóveis nos arredores para tentar identificar o autor do disparo e o apoio logístico. Doutor Juliano não quis falar sobre as investigações para não atrapalhar o curso normal em torno do que vem sendo apurado. Informações no local dão conta que o executor usava capacete e teria fugido na garupa de uma moto pela Rua Zuca Sampaio.

Em Barbalha, já existiam comentários que Deriane teria assumido os “negócios” no mundo dos narcóticos em nome de uma pessoa com quem tivera relacionamento e esta foi assassinada recentemente naquela cidade. Supostamente, pode ter entrado no mesmo conflito territorial o que vinha acarretando ameaças de morte contra ela que estaria propensa a ir embora.

Os únicos procedimentos que citam o nome dela no Site do Tribunal de Justiça do Ceará se relacionam com cartas precatórias cíveis que partiam da 2ª Vara da Comarca de Barbalha para a 5ª Vara da Família de Fortaleza. Em tais procedimentos, Deriane aparece como representante legal numa ação que cita uma mesma pessoa como executada entre os anos de 2014 e 2016. Entretanto, a reportagem do Site Miséria não conseguiu maiores detalhes sobre o que seria.

Veja a live feita esta manhã no local do crime pelo repórter Tony Souza e o cinegrafista Guto Vital

MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários