não mexer

header ads

Sepultado em Juazeiro corpo do comerciante Bill das Baterias em clima de muita tristeza.

O corpo do comerciante Severino Francisco da Silva, o “Bill das Baterias”, foi sepultado por volta das 17h30min desta quarta-feira no Cemitério Parque das Flores em Juazeiro do Norte. O cortejo fúnebre saiu do Centro de Velório Anjo da Guarda com grande acompanhamento logo após a celebração de Missa pelo padre Chagas da Paróquia dos Salesianos. Muitas pessoas entre amigos e familiares passaram pelo velório de Bill para prestar-lhe as últimas homenagens e o clima foi de muita tristeza e comoção.

Muitos amigos e familiares passaram no velório para prestar as últimas homenagens a Bill das Baterias.

Bill era um homem bastante conhecido e querido em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A sala do velório ficou repleta de coroas de flores em nome de entidades de classes, associações, clubes de serviços, Prefeitura de Juazeiro e profissionais liberais. Ele morreu aos 72 anos na madrugada desta quarta-feira no Hospital da Unimed onde estava internado desde segunda-feira após apresentar problemas respiratórios. Há alguns anos, Bill foi diagnosticado com cirrose e, esta semana, teve que fazer sessões de hemodiálise em função de uma parada no sistema renal.

O mesmo desembarcou em Juazeiro em janeiro de 1968 procedente de Belo Jardim (PE) e já era representante das Baterias Moura quando aqui instalou uma loja para reforma de baterias. O prédio, o de sempre, na Rua São Pedro 1313 no centro comercial se constituindo no único estabelecimento naquela via a manter o mesmo ramo de atividade. Foi em Juazeiro onde conheceu e casou-se com Cícera Verônica de cujo enlace matrimonial nasceram os filhos Cícero Pinheiro, o “Pinheirinho”, e André Pinheiro, que são empresários e mais a garota Lis Pinheiro.

Durante muitos anos, Bill morou na Rua Brigadeiro Leandro Bezerra no bairro Socorro, mas, ultimamente, estava residindo no Condomínio Cidades Kariris. A sua marca maior era a amizade e gostava muito de uma boa conversa se constituindo num homem brincalhão que sempre tinha uma história nova para contar sem espaços para tristeza ou reclamar de algo. Por isso, se tornou bastante conhecido e querido em Juazeiro, sendo bem recebido onde chegava.

MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários