não mexer

header ads

Motorista embriagado no Cariri atropela garota em moto e é preso em Brejo Santo.

Mais dois casos de crimes contra a lei Seca foram combatidos por policiais militares de Brejo Santo e Barro na região do Cariri. Em Brejo Santo, a jovem Luana Oliveira Laurentino foi socorrida por populares ao hospital local os quais informaram à polícia que, perto do Lixão, ela teve sua moto Honda POP 100 de cor vermelha abalroada por um veículo Fiat de cor branca.

Após atropelamento o motorista fugiu e foi encontrado após diligências da polícia. Teste do bafômetro registrou 1.08 mg/l de álcool no sangue.

Fiat conduzido por Alex em Brejo Santo (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A mesma seguia para casa no Sítio Onça e o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. Uma patrulha da PM com o Subtenente Marculino e os Sargentos Dirceu e Lacerda partiu em diligências localizando o carro e prendendo Alex Araújo Silva, cujo teste do bafômetro registrou 1.08 mg/l de álcool no sangue. Luana sofreu escoriações pelo corpo e fratura no braço direito, enquanto Alex terminou conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo e vai responder por crime de trânsito.

No dia anterior, uma patrulha da PM de Barro tentou interceptar o motoqueiro Héricles Mendes Caldas, de 25 anos, residente no bairro Jardim Raimundo Inácio, mas foi em vão. O mesmo pilotava sua moto Honda POP 110 de cor branca em alta velocidade e passou a ser perseguido pela viatura que o alcançou na Rua Alaíde Feitosa naquele bairro. Ele apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e o teste do bafômetro apontou 0,45 mg/l além de não possuir habilitação sendo levado à delegacia.

Fonte: Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários