não mexer

header ads

Dono de bar é morto a tiros dentro do estabelecimento dele em Nova Olinda.

Um comerciante de 36 anos foi morto a tiros dentro do bar dele no final da tarde desta sexta-feira (22 de outubro), em Nova Olinda. De acordo com informações de testemunhas, dois indivíduos não identificados chegaram numa motocicleta, procurando pelo proprietário do estabelecimento, que ao se aproximar dos desconhecidos, acabou surpreendido a bala. Após cometerem a ação criminosa, os atiradores empreenderam fuga para lugar ignorado.

Manoel Pereira Neto sofreu seis disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido em estado grave para a unidade hospitalar do município, onde faleceu minutos depois na sala de reanimação. "Manoelzinho" como era mais conhecida a vítima, morava na Rua São Pedro, na Vila Tabocas, e tinha seu bar as margens da CE 388 no mesmo bairro onde residia, na saída para o município de Altaneira.

O policiamento militar de serviço procedeu buscas pelos criminosos, mas sem contudo obter êxito. O corpo do comerciante foi recolhido pela Perícia Forense do Cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, onde na manhã deste sábado (23), deverá ser submetido a necropsia e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.


Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários