não mexer

header ads

Cabeleireiro é morto a tiros no Cariri ao sair de evento esta madrugada em Salitre.

Um homicídio à bala foi registrado na madrugada desta segunda-feira no município de Salitre. Por volta de uma hora o cabeleireiro Francisco Cláudio de Sousa, de 31 anos, que residia na Avenida São Pedro no centro de Salitre, foi morto com três tiros. O crime aconteceu às margens da CE-187 no bairro Barreiros e a vítima tinha acabado de sair de um evento quando foi atocaiada por dois homens que efetuaram os disparos e fugiram numa moto na direção de Campos Sales.

A vítima foi atocaiada por dois homens que efetuaram os disparos e fugiram em uma moto na direção de Campos Sales.
Arma supostamente usada no crime (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A polícia foi acionada quando o Sargento Gomes e os Soldados J. Alves, Duarte e Oliveira partiram em diligências se deparando com uma dupla numa moto no Poço da Cruz os quais, imediatamente, retornaram deixando cair um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos. Depois, levantaram e conseguiram fugir. A vítima respondia por crimes de trânsito, posse de arma e, segundo populares, tinha muitas inimizades por conta de brigas. O pai dele disse aos policiais que era o quarto filho assassinado a tiros.

Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Salitre e o quinto do ano no município ou 150% a mais que os dois registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na madrugada do dia 23 de maio com o achado do cadáver de Francisco Cleiton Nascimento Silva, de 21 anos, na rodovia saindo para Araripina (PE). Estava crivado de balas e Cleiton respondia por receptação em Campos Sales e já tinha sido vítima de um crime de lesão corporal no município de Aquiraz.

Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários